terça-feira, 14 de outubro de 2008

Crescendo e aprendendo...
A 10° reunião do grupo bonsai jovem foi um momento para refletirmos o que realmente foi feito e o que não foi feito. Se o grupo têm crescido e os direitos e deveres a serem cumpridos pelos membros em suas respectivas funções.
Houveram pequenas modificações nas funções provisórias. Notando-se que até aqui já obtivemos resultados positivos em relação ao grupo, na medida em que os membros vêm assumindo responsabilidades.
É importante ressaltar a chegada de mais uma colaboradora e o retorno de um membro, que só virão a somar para o crescimento do grupo.
Durante a reunião abordamos alguns temas: o consumismo desenfreado que tem comprometido o meio ambiente e prejudicado milhões de pessoas, A ambição dos homens e sua constante busca pelo poder, dinheiro e status, que para fins lucrativos passam por cima das "leis da natureza", prejudicando assim a si próprios.